Busque

seudestino

Opcionais Grupo Primavera na Europa

de 08/04/2019 à 23/04/2019

Descrição

Tours opcionais exclusivos para os passageiros que embarcarão em nosso Grupo Primavera na Europa. Com a intenção de tornar seu roteiro ainda mais especial, escolhemos cuidadosamente um tour especial em cada porto de parada e nas cidades onde estarão hospedados. Teremos a exclusividade de tour privativos com um guia local especializado no destino (em língua espanhola).

Dia a Dia

10/04/2019, Amsterdam: Tour de meio dia a Voledam e Market

No começo da tarde, em horário a combinar, sairemos em direção a Market. Chegaremos a entrada do povoado, ondo nosso ônibus nos deixará e logo seguimos em um passeio pelas ruas do vilareja até chegarmos no porto, duração da caminhada será de aproximadamente 45 minutos. Continuaremos nossa visita e uma granja de queijos, onde teremos uma demonstração de que como é produzido o famoso queijo Gouda e logo em seguida teremos uma pequena degustação de diferentes tipos de queijo. Dali partiremos até Volendam, onde nosso ônibus também nos deixará na entrada do povoado e nosso grupo seguirá numa caminhada, onde passaremos por cima do dique que já na cidade, até chegar à rua principal. Tempo livre para compras e logo dali retornaremos ao hotel, em Amsterdam.

12/04/2019, Praga: Espetáculo no Teatro Negro de Praga e jantar em restaurante local (final da tarde)

O Teatro Negro de Praga é um teatro totalmente diferente dos teatros convencionais, baseia-se na incapacidade dos olhos humanos de distinguir o negro sobre o negro. Em uma obra do Teatro Negro de Praga seus atores estarão completamente vestidos com roupa negra e atuarão em um fundo completamente negro. Isso faz com que o espectador só veja os que os atores querem realmente mostrar. Objetos iluminados, artigos fosforescentes e personagens flutuando são alguns dos elementos que fazer esta arte muito especial. Ainda que as origens e datas da época da China Imperial, os Checos revolucionaram a técnica tornando o Teatro Negro um o espetáculo mais popular de Praga. Na capital Checa começaram a utilizar menos luz, mais sombras, a mímica e as acrobacias. Um detalhes que nos atrairá muito também, pois não falamos o seu idioma, é que as obras do Teatro Negro de Praga são todas mudas, apenas com música de funcho e um protagonismo gigante de seus atores. Após o espetáculo seguiremos para o restaurante, onde teremos um jantar típico Checo, em um restaurante caverna que retrata os costumes e culinária de desde a antiguidade local. Após jantar regresso ao hotel.

15/04/2019, Viena: Tour panorâmico pela cidade e Concerto de Valsa

Almoço a bordo e em horário a combinar sairemos para uma visita por  Viena. Veremos os edifícios mais significativos da cidade, dentre  eles o Parlamento,  a Opera, a Igreja Votiva, os Museus Gêmeos, a Câmara Municipal, a Bolsa  e outros mais. Também faremos uma parte do nosso tour a pé, passando pela Praça de Maria Teresa e entrando nos pátios Hofburg pela porta dos heróis, passando pela Igreja dos Franciscanos. Passaremos por Freyung para chegar até a Praça Am Hof, cruzando a Judenplatz, com suas escavações da sinagoga e o Museu Medieval Judeu. Passaremos também pela Rua Graben com a coluna da peste. Chegaremos a catedral ouviremos um pouco de sua história. Continuaremos pela Domgasse até a Praça do Mercado Novo, onde está a Cripta dos Capuchinhos. Finalizaremos nossa visita na Praça Albertina. Na sequencia seguiremos para desfrutarmos de um autêntico Concerto Vienense. Após final do espetáculo seguiremos de volta ao barco.

16/04/2019, Viena: Visita ao Palácio de Schonbrunn com ingresso

Após café da manhã, sairemos para uma visita ao Fabuloso  Palácio Schonbrunn, que foi a residência de verão da família real imperial e onde Maria Teresa, Francisco José e Sissi residiram, e que também serviu  de palco para o Trata de Viena e para o encontro entre Kennedy e Khrushchev, no meio da guerra fria. Após nossa visita, retornaremos ao barco.

18/04/2019, Budapeste: Tour de meio pela cidade com Bastião dos Pescadores

Após café da manhã, desembarcaremos e sairemos para uma visita pela cidade, tanto o lado de Buda, quanto o lado de Peste. Na parte de Ilana, em Peste começaremos nossa visita pela Praça dos Heróis, construída para ser a porta principal do milênio. Em seus arredores desfrutaremos do Parque Municipal onde está o famoso restaurante Gundel, com o Parque Zoológico, os banhos termais Szechenyi e o antigo pavilhão do Milênio e o Castelo de Vajdahunyad. Seguiremos pela parte de Peste, através da famosa Avenida Andrassy, considerada Patrimônio da Humanidade, com seus palacetes e edifícios grandiosos. O bairro cultural com a Ópera e o antigo Instituto de Ballet. Cruzaremos com os Boulevares de Budapeste, passaremos pela Basílica de São Estevão, rei fundador da Hungria. Cruzaremos o Danúbio por uma das famosas pontes da cidade e chegando a Buda seguimos nossa visita pela zona histórica. Na parte montanhosa subiremos à Fortaleza, ao Bairro Antigo, Patrimônio da Humanidade. No bairro da Fortaleza se encontram o Palácio Real, reconstruído numa antiga praça peatonal que costumava ser a Antiga Capital. Ao passear conheceremos a Praça Maior, a Igreja Matias, o Bastião dos Pescadores e desfrutaremos de uma vista espetacular do Parlamento e do Danúbio, até mesmo das pontes entre eles e da Ponte das Cadeias. Ao terminar nossa visita, desceremos da parte de Buda e retornaremos ao barco, cruzando mais uma mais o Danúbio.

19/04/2019, Bratislava: Tour panorâmico de meio dia pela cidade de Bratislava

Almoço a bordo e em horário oportuno sairemos para uma visita pela cidade de Bratislava. Começaremos pela Praça Rybné e, a partir daí percorremos a pé e com tranquilidade os pontos principais da cidade. Visitaremos a Catedral de San Martin, a Rua Panská e a rua Venturská, o Palácio Palffy, a Porta Michalská, a Praça Hlavné, a estátua Cumil e o Teatro Nacional Eslovaco. Nossa visita terminara na Praça Hviezdoslavovo, onde está o Palácio da Ópera, em frente ao Teatro Nacional Eslovaco. Após visita retornaremos ao barco.

 

 

 

O que Não Inclui

  • Qualquer tour e/ou refeição não mencionados no descritivo dos tours acima;

Valores

Valores por pessoa, a partir de.