06 Noites/ 07 Dias
1º Dia SÁBADO: ARGEL
Chegada ao aeroporto de Argel. Alger la Blanche (“Argel a Branca”) é o apelido da capital de Argélia pela admirável aparência do branco resplandecente dos edifícios que sobem a encosta, vistos do mar. Recepção e traslado para hotel. Pernoite no hotel AZ Kouba Alger
2º dia – DOMINGO: ARGEL
MEIA PENSÃO.Depois café de manhã. Saída para visitar o centro da cidade de Argel. A visita começa pelo museu de Bardo, passeio pela famosa rua Dibouche para apreciar a arquitetura colonial. Visitar a praça dos mártires e tempo para fazer compras no Larbi Benmhidi. Almoço (incluído) no Dar Ch’djour. Depois da visita, da Kasbah de Argel e da igreja Notre Dame d’Afrique. Noite no hotel AZ Hotels Kouba 4*.
3º dia – SEGUNDA-FEIRA: ALGER – SETIF- CONSTANTINA
MEIA PENSÃO. Saída para Constantina. Almoço (incluído) na cidade de Sétif. Continuação para Constantina onde nós vamos visitar o Palácio do Hadj Ahmed Bey. Pernoite no hotel Protea By Marriott 4* ou similar.
4º dia TERÇA-FEIRA: CONSTANTINA
MEIA PENSÃO. Depois do café de manhã, visita da a vila romana Tiddis, da cidade antiga, as pontes de Constantina e Constantina abaixo das pontes. Depois de almoço (incluído) no restaurante Igherssan um tempo para fazer compras. Pernoite no hotel Protea By Marriott 4*..
5º dia QUARTA-FEIRA: CONSTANTINA – ANNABA
MEIA PENSÃO. Depois de café de manhã saída para Annaba. Depois do almoço (incluído) saída para visitar a estátua de Diane a caçadora Annaba. Tempo livre. Noite no hotel Majestic Annaba 4* ou similar.
6º dia QUINTA-FEIRA: ANNABA
MEIA PENSÃO. Visita de Annaba incluído a Catedral Saint Augustin e o museu das Ruinas de Hipponea. Depois do almoço (incluído) visita da cidade antiga e a costa de Seraidi. Pernoite no hotel Majestic Annaba 4*..
7º dia SEXTA-FEIRA: ANNABA – ARGEL
CAFÉ DE MANHÃ. Traslado ao aeroporto de Annaba. Voo interno ANNABA – ARGEL de aproximadamente 01 hora. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS
*hospedagem inclusa em hotel mencionado ou similar.
* datas de chek-in e check-out podem variar.
* O Organizador reserva-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas dos programas, por dificuldades de alojamento ou qualquer outra causa justificada, os clientes não poderem ser acomodados na cidade indicada, serão acomodados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar desta eventualidade.
HOTÉIS:
Os hotéis mencionados como previstos estão sujeitos a variação. Caso o Organizador necessite ampliar as reservas, por ultrapassar a ocupação básica, os clientes que viajarem no segundo ônibus ou sucessivos serão alojados em hotéis similares em categoria e preço.
CHECK IN:
Em geral a hora prevista de entrega do quarto ao hóspede é a partir das 15:00h, podendo acontecer que mesmo se o cliente chegar com antecedência ao hotel, não possa ocupar o quarto até essa hora. Por outro lado, o cliente deve deixar o quarto no dia da sua partida antes das 11:00h.
RESPONSABILIDADE:
Quando o consumidor considerar que há falhas na execução dos serviços contratados, deverá informar imediatamente o fornecedor dos mesmos, e no prazo de 48 horas úteis à Agência Organizadora, para poder solucionar o problema imediatamente. No caso de o consumidor considerar que as soluções arbitradas por nossa parte não foram satisfatórias, poderá fazer uma reclamação no prazo de um mês a partir da data de retorno da viagem através da Agência representante que vendeu a viagem. No que se refere a danos que não sejam danos corporais, a indenização não pode nunca exceder o preço total da viagem inicialmente contratado. Em nenhum caso a Agência se responsabiliza pelos custos de alojamento, despesas pessoais, transporte e outros que surjam como consequência de atrasos em saídas ou retornos de meios de transporte devidos a condições meteorológicas, técnicas, greves ou outras de força maior. Quando a viagem é feita em ônibus alugados pela Sato Tours, em caso de acidente, independentemente do país onde ocorra, o consumidor se submete expressamente à legislação para acidentes rodoviários do país onde o veículo está registrado.
*Preços do pacote por pessoa.
*Valores da moeda serão convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia.
Compartilhe:
Fale com nosso time de especialistas agora mesmo. Estamos à sua disposição.
Preencha o formulário abaixo e um parceiro Uneworld entrará em contato com você.
Não atuamos com passageiro direto.
Para adquirir os pacotes Uneworld procure seu agente de viagens ou solicite o contato dos nossos parceiros mais perto de você.
a partir de:
a partir de:
a partir de:
a partir de:
a partir de:
entrada
a partir de:
entrada
Rua Dr. Flores, 383 – salas 701/702
Centro Histórico – Porto Alegre/RS
CEP 90020-122
Para passageiros em viagem.
Das 18h de sexta-feira
até às 8h de segunda.
Nos demais horários contate seu agente de viagem ou os telefones de urgência mencionados no seu voucher.
Preencha o formulário abaixo e envie-nos o seu currículo em anexo. Nosso setor de RH entrará em contato com você o mais breve possível.