5 dias e 4 noites
Saídas diárias
1º Dia – CAMPO GRANDE/BONITO :
Chegada ao aeroporto de Campo Grande e recepção por um de nossos representantes que lhe dará as boas-vindas. A continuação traslado a cidade de Bonito. Os horários de saída dos serviços regulares partem as 10h, 11h30m, 15h ou 17h. (Conforme o horário dos voos de seu local de origem poderá haver necessidade de um pernoite prévio a este serviço) A distância entre o aeroporto de Campo Grande e Bonito e de 300 km a ser percorrido em 4horas aproximadamente. Chegada em Bonito e acomodação. Restante do dia livre.
2º Dia: BONITO:
Café da manhã NA Pousada e logo após visita a Gruta de São Miguel, uma Gruta seca com formações geológicas variadas. A trilha de acesso a gruta é por uma ponte pênsil de 180 metros de extensão que oferece a oportunidade de caminhar por entre as copas das árvores do cerrado. É um passeio de contemplação com muitas informações sobre a geologia da região e a história local. Retorno ao centro da cidade. Tempo livre para conhecer as lojas de artesanatos e para almoçar num restaurante típico local (não incluído). No período da tarde passeio na Barra do Rio Sucuri. O passeio é feito no mesmo Rio Sucuri, depois de uma caminhada de 400m aproximadamente, chegaremos ao local onde se inicia o passeio, subindo o Rio de barco elétrico e conhecendo a parte exterior do Rio Sucuri onde tem a água mais cristalina da região. Esse passeio não conhece a nascente, mas após subir 1.300 m contemplando a beleza do local chegaremos a uma plataforma flutuante onde todos descerão do barco e farão o mesmo trecho de retorno flutuando, uma experiencia incrível. A flutuação será pelo o Rio Sucuri , mas poderemos contemplar o Rio Formoso, que é um dos principais rios de Bonito. Após o final do passeio retornaremos a Bonito. Noite livre. Pernoite.
3º Dia: BONITO/PANTANAL:
As 05h da manhã saída do hotel em veículo (serviço regular) com destino a Fazenda San Francisco no Pantanal. Almoço. A tarde passeio conforme a programação da Pousada. Jantar. Logo após tour noturno conforme programação oferecida pela Pousada. Pernoite.
4º Dia – PANTANAL:
Café da manhã, almoço e Jantar na Pousada. Neste dia serão feitos 02 passeios durante o dia, conforme a programação oferecida pela Pousada. Noite livre. Pernoite.
5º Dia – PANTANAL/CAMPO GRANDE:
Café da manhã na pousada e em horário oportuno saída para Campo Grande em veículo privativo conforme o horário de embarque no Aeroporto de Campo Grande, lembrando que são em torno de 3h30m de viagem. Fim de nossos serviços que esperamos tenha desfrutado.
*hospedagem inclusa em hotel mencionado ou similar.
* datas de chek-in e check-out podem variar.
Obs: Todos os passeios poderão ser alterados ou substituídos de acordo com as condições climáticas e também de acordo com a programação local de cada Pousada.
Havendo interesse poderão ser adicionadas noites extras em Bonito bem como passeios complementares. Consulte valores
No Pantanal também poderão ser adicionadas noites extra, que vaõ incluir pensão completa e os passeios oferecidos pela Pousada. . Consulte valores
Importante:
A ordem de cumprimento dos roteiros está sujeita a alterações, conforme análise climática e de segurança feita pelo guia no momento dos serviços. Ressaltamos também que os horários de saída e retorno podem variar devido ao fluxo de trânsito, casos fortuitos ou força maior. O guia de turismo tem total autonomia para alterar a ordem do itinerário ou até cancelar determinado ponto de visita, caso, em sua avaliação, a visita coloque em risco a integridade física do turista. Isso visa garantir a segurança e o conforto dos passageiros, sem que tal decisão implique em reembolso ao turista.
*Preços do pacote por pessoa.
Compartilhe:
Fale com nosso time de especialistas agora mesmo. Estamos à sua disposição.
Preencha o formulário abaixo e um parceiro Uneworld entrará em contato com você.
Não atuamos com passageiro direto.
Para adquirir os pacotes Uneworld procure seu agente de viagens ou solicite o contato dos nossos parceiros mais perto de você.
a partir de:
entrada
a partir de:
entrada
a partir de:
entrada
a partir de:
entrada
Av. Érico Veríssimo, 595 – salas 602 e 603
Menino Deus – Porto Alegre/RS
CEP 90160-181
Para passageiros em viagem.
Das 18h de sexta-feira
até às 8h de segunda.
Nos demais horários contate seu agente de viagem ou os telefones de urgência mencionados no seu voucher.