Filtrar Roteiros

Destinos
Selecione Destinos
Destinos
Tipo de Roteiro
Tipo de Roteiro
Partindo de
Partindo de
Total de Noites
Total de Noites
Datas Especiais
DATAS ESPECIAIS

UNEWORLD

10 Noites

Japão e Coreia do Sul

TRANSFER

CAFÉ DA MANHÃ

GUIAS TURÍSTICOS

seul - Pesquisa Google - Google Chrome_2
zona desmilitarizada coreia - Pesquisa Google - Google Chrome
osaka - Pesquisa Google - Google Chrome

11 dias e 10 noites

 

Visitando: Toquio, Quioto e Seul

 

Saídas 2024 – Abril 02 e 23, Junho 04, Julho 02, Setembro 10 e 24, Outubro 08 e 15.

Incluso:

TRANSFER

1º Dia – TÓQUIO

Chegada ao aeroporto de Narita, onde você será recebido por um assistente de língua espanhola que o acompanhará até o ponto de encontro para embarque no “airport limousine bus regular” ou transporte público alternativo. (O traslado está sujeito aos horários dos transportes públicos, caso chegue depois do horário, o traslado será de trem e/ou táxi, consultar suplemento). Após chegada ao aeroporto de Haneda, o traslado será de táxi, com um suplemento de 80-usd por pessoa. Chegada ao hotel e Acomodação.

2º Dia – TÓQUIO

Café da manhã. Às 8h20, saída com o guia de língua espanhola para um tour de meio dia pela cidade. Começaremos no Santuário Xintoísta de Meiji, dedicado ao primeiro imperador do Japão moderno, o Imperador Meiji e sua esposa, a Imperatriz Shoken. Em seguida, continuaremos até o Templo Budista Senso-ji, que se encontra no bairro de Asakusa, local de peregrinação e reunião que possui varios edifícios desde o portão Kamirarimon até o salão Komagatado. Após a saída do Templo realizaremos um passeio pela rua comercial Nakamise com suas 90 lojas de souvenirs, artigos tradicionais e exóticos petiscos japoneses. Na praça do Palácio Imperial poderemos acompanhar a vida do Imperador em sua residência, cercada por belos jardins orientais, torres, muros e fossos do que era um antigo castelo Edo. Continuaremos a visita ao bairro de Ginza, o bairro comercial mais famoso do Japão, com extensas avenidas e inúmeras lojas e cafés. Regresso ao hotel por conta própria. Resto do dia livre para visitar opcionalmente à Ilha de Odaiba, a baía de Tóquio. Acomodação.

3º Dia – TÓQUIO – HAKONE – TÓQUIO

Café da manhã. Às 7h50, saída com guia de língua espanhola para visitar o Parque Nacional Hakone e o Vale de Owakudani. Realizaremos um passeio de barco no Lago Ashi desfrutando das belas vistas do Monte Fuji (se o tempo não permitir pegar o barco, visitaremos Hakone Sekishoato, a reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval) e visitaremos o museu ao ar livre de Hakone (no caso de não podermos visitar o Vale Owakudani, por motivos climáticos, visitaremos o Santuário de Hakone-Jinja). Almoço incluído em restaurante local. Regresso ao hotel em Tóquio e Acomodação.

4º Dia – TÓQUIO – QUIOTO – NARA – QUIOTO

Café da manhã. Entrega da bagagem que é trasladada separadamente por caminhão (1 mala por pessoa) para o hotel em Quioto. É necessário levar uma mochila com roupas e os itens necessários para passar uma noite, pois o serviço de entrega de bagagem de 1 dia está temporariamente suspenso. Às 08h15, traslado com assistente de língua espanhola para a estação de trem de Tóquio (o assistente não o acompanhará durante a viagem). Saída até Quioto no trem-bala Nozomi. Chegada à estação e encontro com o guia de língua espanhola que nos receberá para visitar Nara, uma das cidades mais antigas do Japão com construções maravilhosas como o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Cervos Sagrados. Almoço por conta própria em um restaurante local. No caminho até o hotel, no distrito de Fushimi-ku de Quioto e localizado na colina Inari, visitaremos o Santuário de Fushimi Inari, o principal santuário

xintoísta dedicado ao espírito de Inari (deusa do arroz) e conhecido pelos milhares de toriis (arco tradicional japonês) que marcam o caminho até o santuário. Chegada ao hotel em Quioto. Acomodação.

5º Dia – QUIOTO

Café da manhã. Às 08h20 saída com guia de língua espanhola para realizar um tour de dia inteiro a Quioto, onde visitaremos: o Templo Tenryu-ji, o primeiro dos cinco grandes Templos Zen de Quioto, que foi queimado em várias ocasiões e reconstruído seguindo técnicas tradicionais, desfrutaremos de um passeio pelo bosque de Arashiyama, onde um caminho iluminado nos guiará entre imensos bambus e nos concentraremos não apenas na incrível paisagem das árvores mas também nos sons do bosque, como o vento que balança os bambus em um mantra que convida a meditar. Visitaremos o Templo de Ouro de Kinkaku-ji, cujos tons dourados refletem sobre as águas de uma lagoa e é rodeado por uma vegetação sofisticada. Almoço em restaurante local. Durante a visita ao Templo Sanjusangendo perderemos a conta das mil estátuas de Kannon, deus da Misericórdia. Para terminar o dia, caminharemos pelo bairro antigo de Gion, onde vivem a maioria das gueixas de Quioto. Regresso ao hotel e Acomodação.

6º Dia – QUIOTO

Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou desfrutar da cidade por conta própria. Você poderá realizar um tour opcional à cidade de Hiroshima, onde poderá visitar a ilha sagrada de Miyajima, o Santuário Xintoísta de Itsukushima famoso pelo Portão Torii, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, o Parque Memorial da Paz que foi construído pelo arquiteto japonês Kenzo Tange como homenagem às mais de 140.000 vítimas e ao Museu da Bomba Atômica, etc. (Visita somente incluida na opção -SI). Acomodação.

7º Dia – QUIOTO – OSAKA – SEUL (NÃO INCLUI O TRECHO AEREO)

Café da manhã. Tempo livre até o horário de embarque que será informado na recepção do hotel na tarde do dia anterior, pedimos que consulte um recepcionista. Encontro com o motorista de MK Skygate Shuttle para seu traslado ao aeroporto (sem assistência) de Osaka (Itami ou Kansai). É possível que o veículo passe por outros hotéis e não siga diretamente ao aeroporto, pois é um serviço regular. Saída em vôo (não incluído) com destino Seúl. Chegada ao aeroporto de Incheon, recepção pelo motorista no Portão Original e traslado ao hotel. Seul é a capital da Coreia há 600 anos. É dividida em duas partes devido ao curso do rio Hangang: na parte norte concentra-se toda a história e cultura, enquanto a parte sul é conhecida como área comercial. Isso cria um contraste onde os arranha-céus se destacam sobre os templos budistas. Chegada ao hotel e Acomodação.

8º Dia – SEUL (Visita Zona Desmilitarizada)

Café da manhã. Saída para excursão de meio dia à Zona Desmilitarizada (DMZ). Localizada em cada lado do paralelo 38, esta fronteira foi estabelecida no final da guerra de 1953, com a assinatura do armistício de Panmunjom com o objetivo de separar as Coreias do Norte e do Sul. Visitaremos o observatório de Dora e a estação de trem de Dorasan. Descobriremos o Parque Imjingak, e o terceiro túnel escavado na rocha a uma profundidade de 73m e capaz de mover uma divisão completa com suas armas por hora. Regresso até Seul. Resto do dia livre. Acomodação.

9º Dia – SEUL (Visita do Palácio Real Gyeongbokgung e Templo Jogyesa)

Café da manhã. Manhã livre à sua disposição para passear pela cidade ou realizar compras. À tarde, traslado de metrô para visitar o Palácio Real Gyeongbokgung, localizado ao norte da capital e construído pela primeira vez no século XIV e depois pela segunda vez no século XIX. Este palácio também chamado de “Grande Abençoado pelo Céu” é um dos cinco palácios da dinastia Choson (Joseon). A visita inclui o Museu

Folclórico e sua coleção de elementos da vida tradicional coreana. Em seguida, visitaremos o Templo Jogyesa, que é um dos mais importantes da cidade e coração da Ordem Budista Jogyesa, praticantes da meditação Zen. Retorno ao hotel e Acomodação.

10º Dia – SEUL (Visita ao Distrito de Bukchon e Museu Nacional da Coreia)

Café da manhã. Saída ao metrô de Seul, conhecido como Jihachul, para as principais regiões da cidade. Caminharemos pelo distrito de Bukchon, apelidado de “Aldeia do Norte”, que abriga cerca de 900 tradicionais casas coreanas e promete uma imersão cultural única na antiga Coreia. Caminharemos pela rua Insadong repleta de antiquários e galerias de arte. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o museu Nacional da Coreia, considerado o principal museu com a história da Coreia do Sul. Regresso ao hotel e Acomodação.

11º Dia – SEUL

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para pegar o seu vôo de regresso ou conectar-se com algum outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços.

a partir de:

10 x
U$
488,00

*valores por pessoa em apto duplo.

*Valores da moeda serão convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia.

Hotel PJ
Categoria Primeira
Seul
04 noites
Kyoto Tokyu Hotel
Categoria Primeira
Kyoto
03 noites
Hotel New Otani Tokyo
Categoria Primeira
Tokyo
03 noites

*hospedagem inclusa em hotel mencionado ou similar.
* datas de chek-in e check-out podem variar.

· Assistência à chegada no aeroporto de Tóquio por pessoal de língua espanhola.

· Traslados de chegada e saída do aeroporto principal.

· Regime alimentar conforme a opção de itinerário escolhido.

· Visitas à Tóquio, Hakone, Nara e Quioto de acordo com o itinerário.

· Visita a Seul, incluindo Palácio Real Gyeongbokgung, Templo Jogyesa, Distrito de Bukchon e Santuário Real de Jongmyo de acordo com itinerário.

· Visita de meio dia com guia à Zona Desmilitarizada (DMZ) conforme itinerário.

· Visita a Hiroshima e Miyajima somente na opção SI.

· Guias locais de língua espanhola durante as visitas incluídas no itinerário.

· Ticket de trem bala Nozomi de Tóquio a Quioto em classe turística.

· Ingressos aos lugares de interesse de acordo com o itinerário.

· Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS.

· Passagem aérea e franquia de bagagem;

· Visita a Hiroshima e Miyajima,

· Ticket aéreo Osaka-Seúl não incluído.

· Seguro de viagem;

· Refeições não mencionadas e despesas pessoais;

· Qualquer item não mencionado nas inclusões.

  • Recomendamos verificar as informações atualizadas sobre destinos e protocolos de Covid-19 antes de iniciar sua viagem.
  • VISTOS: É responsabilidade do passageiro providenciar a documentação de acordo com os regulamentos, incluindo passaporte, vistos e outros requisitos que as autoridades de imigração de cada país possam exigir com base na nacionalidade do viajante. Consulte as exigências em seu país de origem antes de viajar para os destinos.
  • Visto não está incluído. Atualmente, é necessário visto para entrar no Japão para passageiros com passaporte do Brasil, Bolívia, Colômbia, Cuba, Equador, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela. Consulte a lista atualizada de países em: [link para a lista de países com visto obrigatório]. Esse visto deve ser obtido na embaixada/consulado de seu país de origem. Recomendamos iniciar esse processo pelo menos 60 dias antes da partida e consultar a embaixada/consulado de seu país de origem para conhecer os prazos de processamento do visto. O visto deve ser obtido com pelo menos 30 dias de antecedência à partida.

BAGAGEM

  • É permitida uma mala com peso máximo de 20kg por pessoa. Entre os aeroportos e hotéis, as malas serão transportadas no porta-malas do veículo. Se você levar mais de uma mala por pessoa (independentemente do tamanho), haverá um custo adicional na viagem de trem de Tóquio a Quioto (2.500 JPY por mala adicional) e no traslado de partida para o aeroporto de Osaka (1.000 JPY por mala adicional). Esses valores são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio devido a requisitos do país. O serviço de entrega de bagagem no mesmo dia está suspenso em 2022. A mesma situação pode continuar em 2023, e as malas podem não chegar ao hotel em Quioto no mesmo dia. Nesse caso, os passageiros devem levar uma mochila ou mala pequena com roupas e itens essenciais para passar a   noite.
  • TAXAS/PERMISSÕES/GORJETAS/BEBIDAS/PROCESSAMENTO DE VISTOS/PORTO/TAXA VERDE/…
  • As taxas hoteleiras nas cidades não estão incluídas no preço dos programas. Se aplicáveis, essas taxas serão pagas pelos clientes no local.
  • TRASLADOS
  • No caso de incluir ou retirar noites adicionais no circuito, haverá um suplemento pelos serviços de traslados. Consulte os valores.
  • O serviço de traslado de chegada a Tóquio deste programa está previsto a partir do aeroporto de Narita. Caso seu aeroporto de chegada ou partida seja diferente, verifique os suplementos aplicáveis.
  • O serviço de traslado de saída por Kansai ou Itami está programado para voos a partir das 08h00; no caso de voos mais cedo, será aplicado um suplemento de 210 USD por pessoa. Se o passageiro estiver viajando sozinho, o suplemento será de 410 USD.
  • Para garantir a prestação adequada dos serviços de traslado conforme o itinerário, é necessário receber as informações dos voos com pelo menos 3 semanas de antecedência ao início dos serviços. Caso as informações dos voos de chegada ou partida sejam recebidas em um período inferior ao estabelecido, o traslado não poderá ser fornecido.
  • Observe que o ponto de encontro com nosso motorista/trasladista no aeroporto de Incheon (ICN) será no portão de saída correspondente ao número da sua “Porta Original” (o “Portão Original” é considerado o número do portão de chegada do seu voo).
  • VISITAS
  • A visita à zona desmilitarizada é organizada de acordo com as regras estabelecidas pelo governo e está disponível de terça a sábado, exceto em dias de treinamento militar e feriados coreanos e americanos (EUA).
  • A entrada na zona desmilitarizada DMC não é permitida para menores de 11 anos de idade.
  • O famoso Torii do Santuário Itsukushima Jinja está passando por obras de reconstrução que começaram em julho de 2019. A data de conclusão ainda não foi determinada.
  • Os bilhetes de entrada para a visita à Zona Desmilitarizada estão sujeitos a disponibilidade. Não é possível reservar ingressos com antecedência; eles devem ser adquiridos no dia da visita, sujeitos à disponibilidade no momento. Se não for possível obter os ingressos, o passeio será substituído pela visita ao Observatório de Unificação Odusan e Gôndola.
  • Devido a obras de renovação, o Santuário de Jongmyo está temporariamente fechado,e em seu lugar, visitaremos o Museu Nacional da Coreia.
  • HOTÉIS
  • Devido à falta de quartos com cama de casal nos hotéis do Japão, não podemos garantir que esses quartos sejam atribuídos aos passageiros deste programa. Normalmente, os hotéis oferecem quartos com 2 camas separadas (quarto twin).
  • Às terças-feiras no Hotel New Otani, há um balcão de informações para ajudar com um guia em espanhol, localizado na entrada da Torre Principal “Main”.
  • Os quartos triplos consistem em 2 camas e uma cama extra, que pode ser menor que as duas principais ou um sofá.
  • Este programa em Seul não oferece disponibilidade em quartos triplos. Portanto, o valor informado para triplo corresponde à configuração de um quarto duplo e individual.
  • INFORMAÇÕES DE RESERVAS
  • Recomendamos verificar as informações atualizadas sobre destinos e protocolos de Covid-19 antes de iniciar sua viagem.
  • Número máximo de participantes por grupo: 24 pessoas. Quando houver 15 ou mais passageiros no mesmo grupo, será utilizado um sistema de radioguia nas visitas para que possam ouvir bem as explicações do guia mantendo o distanciamento social.
  • Este programa opera com um mínimo de 2 passageiros.
  • Este itinerário está sujeito a alterações e modificações devido a requisitos dos governos dos países.
  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES
  • Este itinerário requer os seguintes trechos de voos internacionais “NÃO INCLUÍDOS” no programa: Osaka-Seul

 

  • É permitida uma mala com peso máximo de 20kg por pessoa. Entre os aeroportos e hotéis, as malas serão transportadas no porta-malas do veículo. Se você levar mais de uma mala por pessoa (independentemente do tamanho), haverá um custo adicional na viagem de trem de Tóquio a Quioto (2.500 JPY por mala adicional) e no traslado de partida para o aeroporto de Osaka (1.000 JPY por mala adicional). Esses valores são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio devido a requisitos do país. O serviço de entrega de bagagem no mesmo dia está suspenso em 2022. A mesma situação pode continuar em 2023, e as malas podem não chegar ao hotel em Quioto no mesmo dia. Nesse caso, os passageiros devem levar uma mochila ou mala pequena com roupas e itens essenciais para passar a noite.
  • Aéreo Osaka / Seul
  • Suplemento por traslado do Aeroporto de Haneda,USD 80,00 por pessoa e trecho
Saindo de Toquio

*Preços do pacote por pessoa.

*Valores da moeda serão convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia.

Hotéis Previstos ou similares – Código: 9550-ISEUL PJ MYEONGDONGQUIOTO KYOTO TOKYU – HAB SUPERIORTOQUIO: NEW OTANI

Compartilhe:

a partir de:

10 x
U$
488,00

*valores por pessoa em apto duplo.

*Valores da moeda serão convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia.

Ficou com alguma dúvida?

Fale com nosso time de especialistas agora mesmo. Estamos à sua disposição.

Tem interesse neste Roteiro?

Preencha o formulário abaixo e um parceiro Uneworld entrará em contato com você.

Não atuamos com passageiro direto.

Para adquirir os pacotes Uneworld procure seu agente de viagens ou solicite o contato dos nossos parceiros mais perto de você.

monasterio - tunisia

a partir de:

10 x
€U
143,00
Um destino que combina harmoniosamente riqueza histórica, paisagens deslumbrantes e uma cultura vibrante.
valle sagrado - Pesquisa Google - Google Chrome

a partir de:

10 x
U$
289,00
Surpreenda-se com esse roteiro rico de histórias.
puno - Pesquisa Google - Google Chrome

a partir de:

10 x
U$
190,00
Surpreenda-se com a diversidade, riqueza natural, cultura e história destes dois países.
PATAGONIA 3

a partir de:

10 x
U$
133,00
HAPA NUI

a partir de:

10 x
U$
103,00

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário abaixo e envie-nos o seu currículo em anexo. Nosso setor de RH entrará em contato com você o mais breve possível.

SAIDAS ABR,JUN,JUL,SET,OUT 24

Email – Nelson Pereira – Outlook - Google Chrome
Conheça Seul
Conheça Tokyo,Japan
Conheça Kyoto
Conheça
Conheça
Conheça
Conheça
Conheça